Status #98818

DA TORRE DE OBSERVAÇÃO - COMPARTILHANDO PERCEPÇÕES: Compartilhei aqui recentemente alguns [...]


São Paulo, São Paulo
via Prepare For Change
DA TORRE DE OBSERVAÇÃO - COMPARTILHANDO PERCEPÇÕES:

Compartilhei aqui recentemente alguns vídeos sobre a paralisação dos caminhoneiros intervencionistas militaristas e seus parceiros. E assim o faço porque entendo que nos dão indícios de que a realidade que estamos CONCRIANDO em nossas meditações começa a se plasmar aqui no físico.

Ao contrário do que muitos podem interpretar, eu não sou intervencionista militarista, eu sou um concriador da MASSA CRÍTICA. E nem mesmo as Forças Armadas nesse agora são intervencionistas. Eles não querem intervir, mesmo porque já passaram por esse processo e, apesar de, na minha percepção, terem feito o melhor possível, receberam como reconhecimento a maledicência da maioria da população zumbinizada que ansiava por "democracia". Eu sei, porque EU ESTAVA LÁ.

Segundo o Comandante das Forças Armadas, General Eduardo Villas Boas, a intervenção só virá se for por obediência à Constituição, e que 3 são os alicerces que a sustentarão.

Os 2 primeiros, Legalidade e Legitimidade, entendo que já estão justificáveis, uma vez que os operadores da Estrutura de Escravização e Controle, o GOVERNO, cometeram e continuam cometendo vários crimes constitucionais, inclusive o de Lesa Pátria, que é o mais grave - traição.

O terceiro, ESTABILIDADE, é muito DIVERTIDO.

Porque aqui, irmãos e irmãs, os nossos digníssimos militares jogam a bola para nós - o "povo". Tudo bem, turminha do "KKK". Podem rir agora. Eu estou rindo (he he he).

Minha interpretação: "Tudo bem, querem a nossa intervenção"? LEVANTEM A BUNDA DA CADEIRA, AGITEM, DESESTABILIZEM".

Precisa desenhar? Eu acho que não. Os caminhoneiros e os intervencionistas já pegaram a bola e estão travando estradas, fazendo campanha nas ruas e nas mídias, et caterva, mas precisam das massas ao seu lado para serem efetivos. No entanto as massas zumbinizadas estão ocupadas demais com a Copa do Mundo (grande fifa - com minúsculas mesmo, não é erro), e não querem saber de "dor de cabeça", porque o importante agora é o "brasil" (novamente, com minúsculas mesmo, não é erro).

Então, continuo acreditando que os que estão desesperadamente buscando "salvadores" não terão a sua Intervenção Militar. E isso é BOM.

Entendo que se houver uma intervenção, o que se fará na prática é tentar concertar a estrutura negativa, o GOVERNO, algo que não é possível por causa de sua própria natureza maligna, pois ela se AUTORREGENERA muito rapidamente. Na verdade, o que precisamos é de REMOVÊ-LA, e a substituir por algum tipo de administração, e o MERITOCRÁTICO soa muito bem para a minha consciência.

É bom porque já passou da hora de evoluirmos, de crescermos, nos tornarmos adultos, donos de nós mesmo, e não ficar dependendo de terceiros, como "salvadores da pátria", por exemplo, e também de aprendermos a assumir a responsabilidade, em vez de eleger "bodes expiatórios", como sempre fizemos, inclusive com eles próprios, os militares.

Somos mais de 200 milhões, e estamos nos curvando obedientemente a poucos milhares, uma pequena elite. Mas o verdadeiro poder é nosso. Não somos coitadinhos, vítimas indefesas entregues ao acaso. Tudo o que temos que fazer é adquirir esta consciência e nos unir. Podemos, em algumas horas apenas, invadir os 3 poderes, prender todos os operadores, e remover a nefasta estrutura em todas as cidades, PACIFICAMENTE. Seria, nesse caso, muito fácil, e na verdade, sem oposição, porque teríamos atingido a MASSA CRÍTICA, e os militares, as polícias, e até mesmo muitos operadores da estrutura estariam CONSCIENTES. Seríamos UM.

Mas como atingiremos a Massa Crítica? Talvez a NOM seja a resposta (por mais desagradável que venha a ser). É isso que os operadores da estrutura estão fazendo, aqui e agora: implantando a NOM, e se você ainda não percebeu isso, então está tão zumbinizado quanto a "torcida brasileira". Porque, como se diz por aí, "quando o chicote estalar", terão obrigatoriamente que acordar (ou perecer, pois o plano é EXTERMINAR 90% de todos nós).

O que eu percebo é que estamos passando por um grande teste - talvez o teste final. Ou despertamos, ou perecemos.

Mas, alguns encarnados estão aqui para fazer um certo trabalho de demolição, uma equipe respeitável, altamente especializada, que está trabalhando muito, ancorando e compartilhando energias, concriando outras possibilidades. Eu aposto todas as fichas nesta equipe. Que continuem o bom trabalho, e que todas essas meditações possam terminar com a VITÓRIA DA LUZ.

Ubuntu.

MEDITAÇÃO DIÁRIA PARA ACELERAR O DISPARO DO EVENTO:

Como debatido e sugerido por vários irmãos e irmãs voluntários estelares do grupo, convocamos os interessados para mais esta ação de COCRIAÇÃO.
*** Sugestão de Daniel Garcia Rodrigues

MEDITAÇÃO diária, nos seguintes horários:
7:00 – manhã
15:00 – tarde
22:00 – noite
00:00 – noite

O roteiro é o mesmo das meditações dominicais, com uma adição. Ficará assim:

Ao começar a meditação decrete sua intenção de criar um país e um mundo funcionando sem governos, sem políticos, sem corrupção, com grupos de trabalho para gerir os países desde as pequenas vilas até às grandes cidades, às capitais e às capitais federais.

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar para que o Avanço por Compressão e O Evento aconteçam da forma mais rápida, suave e melhor possível.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a Chama Violeta se espalhando por toda a superfície da Terra e no espaço sublunar, transmutando todas as energias negativas, espalhando-se por todas as áreas restantes controladas pelas forças escuras, ajudando as forças da Luz a Liberar e Curar este planeta.

5. Visualize o Fogo Branco de AN se espalhando por toda a superfície de Terra e espaço sublunar, ajudando as forças da Luz a remover e transmutar todas as restantes entidades de plasma negativos, vermes, Yaldabaoth, todas as armas negativas das forças escuras como as bombas toplet e as armas de energias dirigidas, armas de plasma e armas escalares, e todas as forças escuras e energias escuras restantes. Visualize apenas a Luz permanecendo na Terra e em toda a Criação.

6. Agora visualize a suave energia feminina Divina Rosa de cura, curando todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo Paz, Harmonia, Entendimento, Abundância e Unidade. Visualize esta luz Rosa suave curando todas as mentes e Corações de todas as pessoas no mundo. Veja todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz e Teóricos da Conspiração trabalhando em Unidade para a criação da Nova Terra.

Veja e sinta um mundo funcionando sem governos, sem políticos, sem corrupção, com grupos de trabalho para gerir e distribuir os recursos desde as pequenas vilas até às grandes cidades.

Veja as pessoas da Terra celebrando, e participando alegremente na criação de nossa Nova Realidade onde todos podem obter o que precisarem e podem escolher livremente viver conforme desejarem.

7. Visualize as forças da Luz vindo em toda a superfície da Terra, e o Evento acontecendo, finalmente liberando o planeta Terra.

Vitória da Luz!

https://youtube.com/watch/…
Rogerio Oliveira
Bom trabalho Irmão Estelar !
Saturday 23 June 2018, 21:25:38
Eneir Jorge
Ubuntu, irmão Rogério Oliveira.
Sunday 24 June 2018, 22:11:52
Please login to make a comment

© 2014 - 2019 The Full Circle Project
The Full Circle Project is powered by Coeō © 2014 - 2019 Coeō (Matthew Dowle) | Designed and developed by Matthew Dowle | Coeō Terms and Conditions / Legal | Sitemap